Fidelização na Prática

Fidelização na Prática

Disponível

Passo a Passo para se criar um Programa de Fidelidade.

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Olá, meu nome é Fábio Martinelli, Sou o fundador da ZüPY e autor do livro Fidelização na Prática.

Tenho certeza de que você sabe da importância de se fidelizar os clientes, e em mais de 6 anos que venho trabalhando com esse tema, sempre encontro as mesmas coisas:

  • Você precisa conhecer o seu cliente,
  • Ter bons produtos e serviços,
  • Tratar o cliente como gostaria de ser tratado,
  • Surpreender e encantar os seus clientes,
  • Implantar um programa de fidelidade…

Tudo isso é verdade e já deve estar cansado de ouvir o que você precisa fazer.

Mas na hora de implantar seu programa de fidelidade, surgem dúvidas como:

O que eu posso oferecer de prêmio? Para quem? Quando? Será que não vou ter prejuízo?

Por isso escrevi este livro, para te mostrar “Como Fazer” 

Um guia Passo a Passo utilizando a metodologia do Canvas de Fidelização de Clientes, aonde você vai criar um programa de fidelidade que realmente conquiste o Coração dos seus clientes.

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Segmentação de Clientes por RFM


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NPS – Como medir a satisfação dos seus clientes


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Cálculo do Retorno de Investimento em Fidelização


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Canvas Fidelização de Clientes


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Marketing Básico no Hotspot Social


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Ao que você vai ter acesso

Conteúdo Prático

Passo a passo para você conquistar de vez o coração de seus clientes e fidelizá-los. Você vai aprender a conhecer a fundo os desejos de seus clientes,  segmenta-los da forma correta, desvendar métricas importantes de fidelização e criar seu programa de fidelidade.


Canvas de Fidelização de Clientes

Versão em alta resolução do Canvas de Fidelização de Clientes para impressão, mapeie toda a jornada de fidelização de seus clientes, crie a estratégia de pontuação e recompensa, acompanhe tudo em um único lugar, e também acesso ao Mapa da Empatia para impressão e explicado com exemplos.


Planilhas

Acesso a planilhas para medir a satisfação de seus clientes e calcular o NPS do seu negócio, planilha para cálculo de churn e segmentação RFM, e também de curva de valor para aplicar a estratégia do oceano azul, e também para calcular o valor das recompensas e o retorno do seu investimento em fidelização.


Vídeo aulas

Diversos conteúdos em Video Aulas inclusas com o livro, você vai aprender a fundo sobre o NPS, aprenderá a segmentar seus clientes pelo RFM e preencher o Canvas de Fidelização de Clientes de acordo com sua estratégia, e também o retorno esperado sobre a fidelização.



Usuários
Empresas
Prêmios
Economia

Depoimentos de Clientes

Loja de Roupas Infantis
A muito tempo eu buscava uma solução de programa de fidelidade para implantar na loja, me aproximar mais dos meus clientes e fazer com que eles voltassem mais vezes. Foi então que eu encontrei a solução da Zupy e achei perfeita para o meu negócio, pois chegamos em um formato ideal para a loja. Os clientes já fizeram resgate de pontos e prêmios e estão muito satisfeitos com o programa, e nós também! Jussara, proprietária de loja de roupas infantis.
Mania de Bicho Pet Center
Oi pessoal, vim compartilhar com vocês uma experiência fantástica que estou tendo em minhas empresas, com o auxílio do aplicativo da Zupy a gente criou nosso programa Maxi Mania, para fidelização e vantagens para nossos clientes, e a gente vem usando com muito sucesso nas lojas, aonde os clientes acumulam pontos, pela compra feita, e temos recebido feedbacks muito interessantes de nossos clientes, e podemos acompanhar as estatísticas, está valendo muito a pena para a Mania de Bicho, estamos super satisfeitos! Tânia Navega – Mania de Bicho.
Pit Stop BBQ – Hamburgueria
O Conceito de hamburgueria está crescendo cada vez mais, e a concorrência faz com que os clientes que eram só nossos sejam divididos. Então fidelizar o cliente é importante pois atuamos na retenção desse cliente para que ele volte e prefira comer na Pit Stop, por que com o cartão fidelidade ele tem uma recompensa e em um determinado momento, ele vai usar os pontos do cartão para ter um benefício, dessa forma conseguimos abraçar os clientes para mantê-los junto com a gente, e preferimos o cartão de fidelidade digital, que combina com o formato diferente e inovador de nossa hamburgueria, pois os clientes não perdem o celular, e não fico limitado no quesito de pontuação e premiação, além de notificar os clientes quando temos novas promoções. Dessa forma consigo gerar um interesse nos clientes. A plataforma da Zupy e inovadora e está funcionando muito bem, a plataforma é super interessante. Bruno Frejat e Cadão da Pit Stop BBQ.